-Faz você pagar MMM (Miicos Mega Monsters);kkkkk
- Diz que você está linda mesmo quando você está horrorosa;
-Diz que você está uma bruxa mesmo quando você está puro glamour;
-Chora com você;
-Ri com você;
-Briga com você.
Proooonto. Chegamos ao ponto que eu queria. Semana passada, liguei para uma amiga e pedi um favoor. Eu, cara de pau kkkkk, folgada, liguei sem cerimônia e falei na lata. É bem verdade que essa minha amiga já fez tanta coisa por mim que acabei ficando mal acostumada. Mas culpa de quem? Minha? Que nada, culpa dela! :P
Pronto. Chegamos ao ponto que eu queria. Semana passada, liguei para uma amiga para pedir um favor. Eu, cara de pau, folgada, liguei sem cerimônias e falei na lata. É bem verdade que essa minha amiga já fez tanta coisa por mim que acabei ficando mal acostumada. Mas culpa de quem? Minha? Que nada, culpa dela! :P
Bom, já que eu aqui no meu blog já sabemos de quem é a culpa (não se esqueça, leitora querida, a culpa é DELA), vamos ao que interessa: briguei, por telefone, com essa minha amiga. Primeira briga em muuuito tempo de amizade. Fiquei triste, deu uma coisa estranha no peito, chorei. Ai, um terror! Coisa ruim é brigar com quem a gente ama.
Depois, falei com essa minha amiga e nos desculpamos. Voltamos a ser BFF’S – aliás, por culpa dela também. Pensando no que aconteceu, vi como a gente perde a cerimônia e o cuidado para tratar juustamente aquelas pessoas de quem a gente mais goooosta! Se fosse com uma pessoa estranha, eu certamente pediria o que eu queria de outro jeito e aceitario de boa uma negativa.
Meu maior erro, e acho que o de muuita gente, foi pensar que amizade é obrigação de atender ao pedido dos outros, é achar que a amiga tem que estar sempre à disposiiição. Não é bem assim. Nossas amigas fazem o que estiverem a fim de fazer por nós e se estiverem a fim. Direiiito delas, né?
Meu maior erro, e acho que o de muuita gente, foi pensar que amizade é obrigação de atender ao pedido dos outros, é achar que a amiga tem que estar sempre à disposiiição. Não é bem assim. Nossas amigas fazem o que estiverem a fim de fazer por nós e se estiverem a fim. Direiiito delas, né?
No meu caso, a intimidade implicou na falta de delicadeza, na falta de zelo.
Esse mecanismo deveria funcionar exatamente ao contrário: é preciso tratar melhor ainda as pessoa de quem se gosta, pois são elas que seguram a nossa onda, que nos aconlhem. Aiii, que coisa boa é ter uma BF! Quem manda nóos gostarmos tanto das nossas amiga? Culpa delas!
Mil beijoos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário